Topo

MMA


Namorada de Mayweather é atacada por fãs de McGregor, diz site

Mayweather e McGregor se encaram em Nova York - AP/Frank Franklin II
Mayweather e McGregor se encaram em Nova York Imagem: AP/Frank Franklin II

Ag. Fight

24/07/2017 13h54

 

A modelo Abi Clarke, de 25 anos, ganhou os holofotes em tabloides europeus após ser identificada por um deles como namorada de Floyd Mayweather. Até aí, tudo normal, não fosse o efeito que a proximidade da luta do americano com Conor McGregor causa nos fãs do irlandês.

De acordo com o jornal inglês ‘Daily Star’, a residência de Clarke foi alvo de um tijolo atirado contra a janela que continha um bilhete. E mensagem “F… os Mayweathers” era uma clara alusão ao grito que Conor entoou ao longo das coletivas de imprensa para promoção da luta como forma de provocar seu rival.

Ainda de acordo com a publicação, em outro momento, supostos fãs do atleta irlandês a teriam abordado na rua gritando insultos: “Você é uma escória de plástico. Você é frouxa. Mayweather vai morrer”.

De acordo com uma fonte anônima ouvida pelo jornal, Abi Clarke está abalada e teme por sua integridade física após os fatos relatados. Clima de insegurança que deve durar até o dia 26 de agosto, data em que a luta será realizada.