Topo

Vida de Conor McGregor vira roteiro de filme na Universal Pictures; veja trailer

Ag. Fight

25/07/2017 14h01

Conor McGregor está mesmo surfando na crista da onda. Campeão peso-leve (70 kg) do UFC, o irlandês enfrentará Floyd Mayweather Jr. em uma superluta de boxe no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), com a certeza de que receberá o maior salário de sua carreira. E, como se não bastasse, a Universal Pictures anunciou a realização de um filme sobre a vida do ‘The Notorious’. O primeiro teaser do longa-metragem, inclusive, já foi divulgado pela produtora.

Através de sua conta no Twitter, McGregor mandou um recado para os fãs e avisou que, em pouco tempo, seu filme será lançado em parceria com o estúdio de cinema americano: “A McGregor Sports and Entertainment e a Universal Pictures se juntaram para trazer para vocês o ‘The Notorious’. Em breve, em algum cinema perto de você!”.

Na última segunda-feira (24), a produtora divulgou na mesma rede social o primeiro trailer do filme, que, pelo visto, contará a história da vida de McGregor. Assista abaixo (ou clique aqui) o teaser publicado pela Universal Pictures no Twitter.

Here it is, the first look teaser for @TheNotoriousMMA Conor McGregor: Notorious. The official film. Coming Soon. https://t.co/1oXtJBrwfq pic.twitter.com/Z4M8ASJJHs

— UniversalPicturesEnt (@UniversalEnt) 24 de julho de 2017