Topo

MMA


Ex-TUFs América Latina fazem revanche em estreia do Brave no México

Ag. Fight

26/07/2017 07h00

Fabian Quintanar vem de vitória no MMA – Divulgação/Brave

Investindo pesado no MMA na América Latina, o Brave realizará sua sétima edição no próximo dia 29 de julho na cidade de Tijuana, em evento que marcará a primeira vez da companhia no México. Em meio aos combates confirmados para o evento, uma luta entre dois ex-participantes do TUF  – reality show do UFC – chama a atenção em especial por se tratar de uma revanche. E de acordo com Fabian "El Aniquilador" Quintanar, o resultado do duelo do próximo sábado (29) será bem diferente de quando enfrentou Alejandro "Pato" Martínez no programa de TV e saiu derrotado por decisão dividida.

Os dois lutadores mexicanos liderarão o card do Brave 7, e a rivalidade de longa data é um dos fatores que faz esse duelo estar cercado de expectativas. E para os que acreditam em uma nova vitória de "Pato", Quintanar tem um conselho: é melhor mudar de opinião, porque ele possui todos os artifícios necessários para ser o primeiro a desbancar Martínez no MMA.

"Sinceramente, vejo minha experiência, meu coração e minha raça vencendo essa luta para mim. Nós somos duas pessoas perseguindo o mesmo sonho. Novamente, o destino nos botou frente a frente. Desta vez, vamos resolver nossas diferenças dentro do octógono do Brave. Mal posso esperar", garantiu Quintanar através de nota disponibilizada pela assessoria de imprensa do evento.

Apesar de tanta empolgação, ‘El Aniquilador’ provavelmente não terá vida fácil quando enfrentar seu algoz no próximo dia 29 deste mês. Em sua última apresentação, "Pato' nocauteou o brasileiro Paulo ‘Bananada’, atleta da equipe X-Gym e parceiro de treino de Anderson Silva e Ronaldo ‘Jacaré’, feito que lhe permitiu estender sua invencibilidade no esporte e que também dá amostras de que Quintanar precisará se superar para desbancá-lo.