Topo

Jon Jones e Daniel Cormier perdem a linha e se chamam de drogados em coletiva

Ag. Fight

26/07/2017 17h59

Daniel Cormier e Jon Jones se enfrentarão no UFC 214 – Diego Ribas

Realizada nesta quarta-feira (26) em Los Angeles (EUA), a coletiva de imprensa visando o UFC 214 reuniu os seis maiores protagonistas do evento – Jon Jones, Daniel Cormier, Tyron Woodley, Demian Maia, Cris ‘Cyborg’ e Tonya Evinger -, em um encontro marcado por provocações entre ‘Bones’ e DC. Escalados para a luta principal do espetáculo, os meio-pesados (93 kg) não economizaram nos ataques verbais.

Em determinado momento da coletiva, Cormier voltou a acusar Jones de ter usado anabolizantes durante a sua carreira. E, a partir daí, o tempo fechou entre os arquirrivais.

“No outro dia, o Jon chorou em uma coletiva porque acusei ele de usar anabolizantes. E, sim, eu sinto que ele usou esteroides. Posso falar sobre o que eu quiser. Acho que ele fez isso durante um bom tempo”, sugeriu DC.

“Por quanto tempo você acha que eu usei anabolizantes? Quem parece um ‘junkie’ aqui hoje? Você parece um viciado em crack de terno”, respondeu, imediatamente, Jones.

“Eu posso parecer um viciado em crack, mas ao menos eu nunca fui um”, retrucou o campeão.

Os ataques entre Cormier e Jones não tardaram a voltar após Bones ironizar o campeão e sugerir que ele não poderia ter defendido seu cinturão em sua última apresentação pois, supostamente, não teria batido o peso da categoria. Pelo visto, DC não gostou de ser julgado pelo arquirrival.

“Isso não é engraçado, tecnicamente, você deveria ter dado 20% da sua bolsa para seu adversário, porque você não bateu o peso”, cutucou Jones.

“E você nem deveria estar sentado aqui em cima com todas as m*** que você já fez. Como que você chega aqui e vem me julgar? Você não tem direito de julgar ninguém. Senta aí de boca fechada antes que eu vá aí te dar uma p***”, respondeu DC.

Para fechar a coletiva, já recheada de provocações, com chave de ouro, Jones ainda tirou a camisa para a encarada com Cormier, diante de um tenso Dana White.

A rivalidade entre Jones e Cormier já estende faz alguns anos. Os meio-pesados se enfrentaram em janeiro de 2015, quando Bones levou a melhor e venceu por decisão dos juízes. A revanche entre os atletas estava marcada para o UFC 200 em julho de 2016, mas o ex-campeão acabou flagrado em um exame antidoping e retirado do card. Agora, o tão aguardado combate finalmente sairá do papel no UFC 214, evento marcado para o próximo sábado (29) em Anaheim (EUA).