Esporte

UFC confirma luta de Rafael dos Anjos contra Neil Magny para setembro, no Canadá

Ag. Fight

26/07/2017 12h43

Rafael dos Anjos venceu Tarec Saffiedine no UFC Singapura- Florian Sädler

Ex-campeão dos leves (70 kg) do Ultimate, Rafael dos Anjos estreou com o pé direito em sua nova divisão. Com a vitória dominante sobre Tarec Safieddine no último dia 17 de junho, o brasileiro não apenas mostrou a que veio como meio-médio (77 kg), mas também garantiu lugar na décima posição do ranking oficial do maior evento de MMA do mundo. Com essa moral, o carioca já sabe quem precisará vencer para seguir em plena ascensão: Neil Magny, no UFC 215, evento que será realizado no dia 9 de setembro na cidade de Edmonton (Canadá).

Com o anúncio de que enfrentará o atual sexto colocado no ranking da divisão dos meio-médios (77 kg), Dos Anjos poderá subir mais alguns degraus caso consiga sair vencedor desta disputa – e assim seguir o planejamento de disputar o título da divisão, que atualmente pertence a Tyron Woodley.

Contudo, apesar do sucesso em sua primeira luta desde que resolveu mudar de ares, o brasileiro não terá vida fácil contra Neil Magny, americano que acumula quatro vitórias e apenas uma derrota em seus combates mais recentes. Aos 32 anos de idade, Dos Anjos busca sua segunda vitória consecutiva desde que perdeu para Eddie Alvarez e Tony Ferguson ainda na categoria dos leves.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo