Topo

MMA


Cyborg e Gabi Garcia batem cabeças e quase causam "acidente"

Cyborg e Gabi Garcia batem cabeça em filmagem do UFC - Reprodução/UFC
Cyborg e Gabi Garcia batem cabeça em filmagem do UFC Imagem: Reprodução/UFC

Ag. Fight

27/07/2017 14h29

Amiga inseparável e principal sparring de Cris ‘Cyborg’, a peso-pesado Gabi Garcia acompanhou a fase final de preparação da veterana para a disputa de cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC, duelo marcado para este sábado (29), em Anaheim (EUA). No entanto, o que poucos sabem é que a proximidade entre elas quase causou um acidente.

Durante gravação para o programa Embedded, série do UFC que acompanha os últimos dias de preparação dos atletas antes das lutas, as atletas foram ao salão de beleza e após pintarem seu cabelos tentaram posar para uma foto que terminou com elas colidindo suas cabeças.

Apesar de Cris rir após a batida, Gabi acusou o golpe, sentou no chão e chegou a mencionar que a pancada poderia ter aberto um corte em seu rosto. Passado o susto, elas voltaram à rotina do dia enquanto a peso-pesado ironizava o quase acidente ao usar um protetor bucal enquanto caminhava ao lado da amiga.

Diante de Tonya Evinger, Cris terá a chance de garantir mais um cinturão para o Brasil neste sábado. A rival, por sinal, aceitou a luta em cima da hora para substituir Megan Anderson, australiana que encontrou problemas com sua documentação para se apresentar nos EUA e foi retirada do card.