Topo

MMA


Jon Jones abre as portas para trabalhar com Mayweather no futuro

AP/John Locher
Imagem: AP/John Locher

Ag. Fight

27/07/2017 16h57

 

Imagine unir um dos melhores boxeadores de todos os tempos com um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos? Ao que parece, esse casamento pode acontecer um dia. Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Jon Jones respondeu ao chamado de Floyd Mayweather Jr. e abriu as portas para trabalhar com o veterano no futuro.

Recentemente, durante uma entrevista ao site ‘TMZ’, Mayweather garantiu que Jones tem todo o seu apoio e que sua equipe está sempre à disposição do atleta. Em resposta, ‘Bones’ pregou respeito ao ex-campeão mundial de boxe e deixou claro que gostaria de se unir a ‘Money’.

“O Floyd Mayweather é um cara que eu respeito muito. Ele é um promotor e um lutador magnífico e eu adoraria trabalhar com ele no futuro”, declarou ao mesmo portal americano.

No próximo sábado (29), Jones subirá no octógono do UFC 214 para encarar Daniel Cormier, em um duelo que valerá o cinturão meio-pesado do Ultimate. Por sua vez, Mayweather enfrentará Conor McGregor em uma superluta de boxe, marcada para o próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA).