Topo

McGregor responde provocação de Mike Tyson: "Vai engolir suas palavras"

Conor McGregor toca cabeça de Floyd Mayweather - Scott Heavey/AP
Conor McGregor toca cabeça de Floyd Mayweather Imagem: Scott Heavey/AP

Ag. Fight

27/07/2017 13h33

Falta pouco menos de um mês para o tão aguardado combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather de fato acontecer, e a luta segue despertando diferentes opiniões seja por parte do público ou de especialistas. Um dos últimos a opinar sobre o duelo foi Mike Tyson, famoso ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, que como de costume não fugiu de seus discursos polêmicos e garantiu que o lutador do UFC seria morto no ringue. E como já era de se esperar, o irlandês não gostou nem um pouco do que ouviu e tratou de responder o pugilista aposentado. 

Através de uma publicação feita em uma de suas redes sociais, na última quarta-feira (26), McGregor não perdeu tempo e alfinetou Mike Tyson. De acordo com o irlandês, atleta que vem se mostrando mais ativo do que nunca em sua conta no ‘Instagram’ para postar detalhes de sua preparação, o ex-pugilista está errado sobre o que disse e, por isso, se arrependerá. 

“Você engolirá suas palavras pelo resto dos seus dias, enquanto comerei lagosta pelo resto dos meus”, escreveu McGregor através de sua conta no ‘Instagram’ em uma clara resposta aos comentários proferidos pelo ex-campeão de boxe. 

A luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontecerá no próximo dia 26 de agosto no ginásio T-Mobile Arena, localizado na cidade de Las Vegas (EUA). O combate será válido sob as regras do boxe, o que explica o fato do pugilista norte-americano ser o franco favorito para a disputa nas casas de aposta.