Topo

MMA


McGregor é testado por dois diferentes programas antidoping nos EUA

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

27/07/2017 08h00

 

Campeão em duas categorias de peso diferentes, prestes a estrear como boxeador profissional em um dos duelos mais aguardados da história e muitos, mas muitos milhões de dólares na conta. Essa é a vida atual de Conor McGregor que, embora pareça apenas repleta de sucessos, passa longe de ser tranquila. Que o diga sua relação com a USADA (Agência Americana de Controle Antidoping).

Depois de terminar a temporada de 2016 como o lutador mais testado do UFC (foram 11 exames entre amostras de urina e sangue), o irlandês começa o segunda semestre de 2017 ainda pior, já que, em cenário inédito até então, ele agora faz parte de dois programas antidoping da agência.

Isso porque Conor é habilitado e ativo em duas modalidades, boxe e MMA, que contam com seus calendários de testes de forma independentes uma da outra, como revelou o site "MMA Fighting". Dessa forma, enquanto Mayweather foi testado duas vezes este ano para o duelo, Conor foi examinado a mesma quantidade, além de outras três referentes ao cronograma do UFC. Talvez o recorde de exames em um mesmo lutador seja batido neste ano!