Topo

MMA


Sem problemas com a balança, Cyborg samba e joga capoeira em treino aberto

Cris ?Cyborg? improvisou seu jogo de capoeira para agradar os fãs - Diego Ribas/Ag Fight
Cris ?Cyborg? improvisou seu jogo de capoeira para agradar os fãs Imagem: Diego Ribas/Ag Fight

Ag. Fight

27/07/2017 21h27

Quem acompanha a carreira de Cris ‘Cyborg’ pôde perceber que a brasileira é praticamente uma outra lutadora nos dias que antecedem sua apresentação no card do UFC 214, evento programado para este sábado (29) na cidade de Anaheim (EUA). Mais alegre do que de costume, tudo se deve ao fato da brasileira estar livre dos habituais problemas com a balança.

Escalada para enfrentar Tonya Evinger pelo cinturão dos pesos-penas (66 kg), Cris, pela primeira vez no UFC, não precisará cortar peso até atingir os 63,5 kg. Desta forma, quem ganhou com a felicidade da atleta foi o público presente na academia do UFC na cidade de Mirada, região metropolitana de Los Angeles, nesta quinta-feira.

Em um treino aberto solto e descontraído, Cris bateu manopla, se exercitou e, incentivada pelo treinador de jiu-jitsu Rubens "Cobrinha", jogou capoeira no octógono cercado pelos torcedores que, aos gritos de "Eu te amo" e "Cyborg campeã", entraram no ritmo e até palmas arriscaram para acompanhar o berimbau tocado por Felipe Werdum, irmão do peso-pesado do UFC.

Depois da demonstração, Cyborg ainda se arriscou em uma roda de samba, para delírio dos fãs, que a festejaram como a atleta mais aplaudida do treino aberto. Confiante, Cris usou o microfone para agradecer o apoio e prometer trazer o cinturão que falta para sua coleção.