Topo

MMA


Irmão de Jon Jones conta discussão com time de Cormier nos bastidores

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

29/07/2017 07h00

 

Astro do futebol americano e campeão da liga da NFL na temporada 2012, Athur Jones, irmão do lutador do UFC Jon Jones, compareceu à pesagem do show de número 214 na última sexta-feira (28) e acabou discutindo com o time de Daniel Cormier em um impensável bate-boca que tomou conta dos bastidores da cerimônia.

De acordo com o relato do atleta ao site TMZ, enquanto ele assistia à pesagem aberta ao público no ginásio Honda Center, em Anaheim (EUA), membros do time de ‘DC’, que enfrenta Jones neste sábado, passaram a agredi-lo verbalmente sem cerimônia. E, como resposta, ele encarou a todos de uma vez.

O bate-boca felizmente terminou sem nenhuma agressão e acabou fazendo parte do clima de rivalidade que foi gerado para este embate. No entanto, qualquer provocação com Arthur deve ser medida com cautela. Aos 31 anos, o gigante da NFL exibe 145 kg em distribuídos em pouco mais de 1,90m e já garantiu publicamente que costumava levantar vantagem sobre o irmão mais jovem nas brigas que eles travavam em casa.