Topo

MMA


Brock Lesnar responde desafio de Jon Jones: "Cuidado, garoto"

Ag. Fight

30/07/2017 12h24

Flagrado em um exame antidoping em julho de 2016, Brock Lesnar já poderia se habilitar a competir de novo no MMA caso quisesse. Para isso, ele teria que entrar no programa antidoping da USADA e, aos 40 anos, encontrar motivação para largar a WWE (liga de telecatch americana) e migrar para o octógono de novo. Esta segunda parte, porém, parece ser mais fácil.

Sem motivo aparente, Lesnar, ex-campeão dos pesos-pesados, foi desafiado por Jon Jones, dono do título dos meio-pesados (93 kg), que ainda no octógono após a vitória sobre Daniel Cormier pediu por uma chance de enfrentá-lo: “Lesnar, se quiser saber como é perder para alguém 40 pounds mais leve do que você, estou aqui”.

Era o que bastava para que o assunto, e a chance de a superluta ocorrer, se tornasse um dos assuntos mais comentados entre os fãs de MMA. E, para delírio dos que anseiam em ver a disputa, o gigante, mesmo que contrariado, pareceu não afastar a ideia.

"Cuidado com o que você deseja, garoto", afirmou em tom de ameça durante rápida conversa com a agência Associated Press no último sábado (29). Vale lembrar, inclusive, que Jones revelou que eu interesse no confronto é, inspirado por Conor McGregor, alcançar grandes valores m sua bolsa. Ao que parece, ele encontrou o caminho certo.