Topo

MMA

Dana White revela interesse de casar luta entre Cyborg e Holm

Ag. Fight

30/07/2017 10h00

Depois de muito tentar, Dana White terminou por não conseguir colocar uma atleta peso-pena (66 kg) para encarar Cris Cyborg no último sábado (29) no UFC 214, em Anaheim. Desta forma, coube à peso-galo (61 kg) Tonya Evinger encarar o desafio e subir de peso, o que, a julgar pela dificuldade em se construir a nova divisão, pode ocorrer mais vezes.

Prova disso é que Dana White, presidente do UFC, já afirmou publicamente que gosta do casamento de estilos entre a brasileira e Holly Holm, ex-campeã mundial de boxe e dos galos (61 kg) do evento. Tanto é que o cartola revelou, durante coletiva de imprensa após o evento, que questionou até mesmo a americana.

"Eu cutuquei a Holly e perguntei o que ela achava … Ela se mostrou interessada. E eu gosto muito desse casamento de estilos", avisou o cartola, que desconversou sobre a possibilidade do contrato da brasileira estar próximo do fim.

Curiosamente, Holm já lutou este ano pelo título que agora é de Cyborg, mas acabou superada por Germaine de Randamie por pontos. Meses depois, a holandesa perdeu o título por se negar a defender o posto contra a brasileira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!