Topo

MMA


Árbitro enaltece Cormier após derrota: "Não tem nada para pedir desculpa"

Daniel Cormier chora depois da derrota para Jon Jones no UFC 214 - Sean M. Haffey/Getty Images/AFP
Daniel Cormier chora depois da derrota para Jon Jones no UFC 214 Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

Ag. Fight

01/08/2017 12h10

 

Logo após ser nocauteado por Jon Jones no último sábado (29), Daniel Cormier, ainda grogue e sem entender bem o que havia acontecido, acusou o árbitro John McCarthy de interromper a luta antes da hora. Um dia após o duelo, o ex-campeão se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas ao juiz por sua atitude agressiva ainda no octógono. Mas, se depender do "Big John", DC não precisa pedir perdão pelo episódio.

Através de sua conta no Twitter, McCarthy publicou uma mensagem direta ao ex-campeão e garantiu que não guardou mágoas do incidente. O árbitro ainda fez questão de enaltecer Cormier e sua postura como campeão do UFC.

"DC, você não tem nada para pedir desculpa. Você foi um campeão incrível que representou o esporte do MMA com classe e dignidade. Você fez uma luta grande luta contra outro competidor incrível. Foi uma honra estar no cage com dois dos melhores", escreveu o juiz.

O duelo entre Cormier e Jones, travado no UFC 214, evento realizado em Anaheim (EUA), marcou a segunda luta entre os arquirrivais. Assim como no último sábado, "Bones" também saiu com a vitória no combate disputado em janeiro de 2015.