Topo

Joe Rogan pede desculpas a Cormier por entrevista após nocaute

Ag. Fight

01/08/2017 15h14

Joe Rogan entrevistou Daniel Cormier após derrota para Jon Jones – Diego Ribas

Joe Rogan cometeu um equívoco na madrugada do último sábado (29). E ele tem total consciência disso. Após declarar publicamente por algumas vezes que não entrevistaria mais atletas, ainda no octógono, que acabaram de ser nocauteados, o comentarista do Ultimate quebrou a promessa e foi conversar com Daniel Cormier logo depois dele ser massacrado por Jon Jones. Por isso, um pedido de desculpas foi feito pelo americano nas redes sociais.

Através de sua conta no Instagram, Rogan escreveu um texto pedindo perdão ao ex-campeão e assumindo totalmente a culpa pelo acontecido. O comentarista do Ultimate contou que foi levado pela emoção do momento e prometeu nunca mais causar tal situação novamente.

“Minhas desculpas ao DC e  todos que ficaram desapontados por eu ter entrevistado ele depois da luta. Com toda honestidade, eu estava meio em choque e só percebi o que estava fazendo quando já estava com o microfone na mão falando com ele. Eu já falei que não que não quero entrevistar lutadores logo depois que eles foram nocauteado e acabei fazendo com alguém que tenho bastante carinho. Foi 100% minha culpa e ninguém me pressionou para fazer. Nunca acontecerá novamente”, escreveu Rogan.

O duelo entre Cormier e Jones foi realizado no UFC 214, evento que aconteceu em Anaheim (EUA). DC, nocauteado no terceiro round da luta, perdeu o cinturão dos meio-pesados (93 kg) para o arquirrival.