Esporte

Parceiro de time compra briga de Dana White e ameaça acabar com a vida de Tyron Woodley

Ag. Fight

01/08/2017 14h32

Tyron Woodley derrotou Demian Maia no último fim de semana – Diego Ribas

Dana White e Tyron Woodley se estranharam nos últimos dias. Enquanto o cartola criticou publicamente o desempenho do atleta diante de Demian Maia no UFC 214, o campeão dos meio-médios (77 kg) exigiu desculpas públicas e ameaçou revelar informações que desagradariam o empresário. Confusão que acaba de ganhar mais um capítulo.

Parceiro de equipe na academia America Top Team, Colby Covington usou suas redes sociais para mandar um recado direto a Woodley. Em poucas palavras, o atleta afirmou que sabe de algo sujo na vida do campeão e que isso poderia acabar com a vida dele.

“Não se preocupe chefe Dana White. Eu sei algumas coisas bem sujas do Tyron Woodley que acabaria com a vida dele”, postou o atleta.

Com o clima de guerra declarado, resta saber quem dará o próximo passo. De fato, os atletas competem na mesma categoria e um duelo entre eles não soaria nada absurdo no futuro. Afinal, a rivalidade ja está lançada publicamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo