Esporte

Sonnen cogita Chuck Liddell como seu próximo oponente no Bellator

Ag. Fight

01/08/2017 15h21

Chael Sonnen venceu Wanderlei Silva no Bellator 180 – Maria Suarez

Aos 40 anos de idade, Chael Sonnen dá indícios de que ainda tem muita lenha para queimar no MMA, e a evidência mais recente disso foi a sua vitória dominante sobre Wanderlei Silva no último dia 24 de junho, em combate disputado no ginásio Madison Square Arena, em Nova York (EUA). E após derrotar o brasileiro ex-campeão do Pride, o americano manteve seu estilo falastrão e levantou a possibilidade de enfrentar outra lenda do esporte: Chuck Liddell, norte-americano que faz parte do Hall da Fama do Ultimate. 

Em entrevista ao site ‘Flocombat’, Sonnen ignorou o fato de ‘The Iceman’, atleta que foi o detentor do cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC entre os anos de 2005 e 2007, estar aposentado desde junho de 2010 e acumular três derrotas em seus últimos combates. Isso porque, de acordo com atleta do Bellator, já há conversas nos bastidores para que essa luta de fato saia do papel. 

“Acho que o oponente mais provável acabará sendo o Chuck Liddell. Nós veremos o que acontecerá, mas é o que acho que acontecerá . A maneira como isso acontece é quando recebo uma mensagem de texto do Cocker com ele me dizendo quem gostaria que eu enfrentasse. Aí eu respondo de volta, é assim que funciona”, revelou Sonnen durante a entrevista. 

“Não farei parte da discussão ou negarei qualquer um que eles queiram que eu lute contra. Nunca fiz e nem nunca farei, e eles podem fazer isso em qualquer divisão de peso. Acho que já há um esboço sobre essa coisa com o Chuck. Realmente acho ”, concluiu o americano. 

Ainda que o discurso de Sonnen possa parecer fora da realidade em um primeiro momento, já que envolve um lutador que está aposentado há mais de sete anos, o próprio Chuck Liddell havia levantado a possibilidade de retornar ao esporte no último mês de junho, quando fez uma postagem em sua rede social e sugeriu uma revanche contra Tito Ortiz, seu maior rival nos tempos em que competia pelo UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo