Topo

MMA


Bisping revela ligação de Dana e confirma duelo contra GSP em Nova York

Reprodução / Youtube
Imagem: Reprodução / Youtube

Ag. Fight

02/08/2017 13h04

 

A novela envolvendo o adversário de Georges St-Pierre em seu retorno ao octógono não tem fim. Durante uma coletiva de imprensa realizada no último dia 26 de julho, Dana White prometeu que o canadense enfrentaria o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia – realizado no sábado passado (29) e vencido pelo americano. Contudo, em nova conversa com jornalistas após o UFC 214, o dirigente surpreendeu a todos e anunciou uma superluta entre GSP e Michael Bisping – plano original da companhia. Ao que parece, a decisão agora é definitiva, uma vez que o próprio inglês confirmou o combate.

Através de seu programa de podcast, ‘Believe You Me’, Bisping revelou que recebeu uma ligação de Dana White garantindo que ele enfrentaria GSP no UFC 217, evento que será realizado no dia 4 de novembro em Nova York (EUA).

“O Dana falou durante a coletiva na semana passada que Bisping vs. GSP não aconteceria mais. Ele disse que o vencedor de Woodley vs. Mais enfrentaria GSP e eu estava tranquilo, seria bom, um belo salário e tudo isso, mas eu já estava mentalmente esgotado. Parei de fazer campanha pela luta porque o Dana me mandou ficar quieto várias vezes. Então, eu estava chegando em casa e recebo uma ligação do Dana White: ‘A luta será no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, Michael Bisping vs. GSP'”, declarou.

Considerado um dos melhores meio-médios de todos os tempos, GSP se aposentou do MMA em 2013 após defender o cinturão nove vezes consecutivas. Agora, o ex-campeão retorna ao octógono depois de mais de quatro anos afastado do esporte.