Topo

MMA


Dana White indica aposentadoria de Ronda: "É o jeito dela"

Ag. Fight

02/08/2017 12h14

 

Apesar de não ter feito nenhum anúncio sobre aposentadoria e seguir com o futuro no MMA incerto, Ronda Rousey deve mesmo pendurar as luvas. Pelo menos, essa é a vontade da ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, de acordo com o presidente da companhia, Dana White.

Em entrevista ao site do canal ‘ESPN’, Dana deu indícios de que Ronda deve mesmo se aposentar dos cages e deixou claro que essa é a vontade da própria americana. Para o dirigente, "Rowdy" já está com sua cabeça voltada para o seu casamento e para a vida perto de sua família.

"Acho que as pessoas já perceberam que ela provavelmente vai se aposentar. Essa não foi a forma que ela tinha que fazer, é o jeito da Ronda Rousey. Ela é super competitiva e não gosta de perder. Sei que ela já foi criticada por muita gente por isso, mas é simplesmente o jeito dela. Agora, ela vai para outra etapa de sua vida, vai casar e ter filhos. Não é triste, é como ela quis que as coisas acontecessem", declarou.

Após perder o cinturão dos galos em novembro de 2015 para Holly Holm, Ronda passou um ano afastada do esporte. Ao voltar para disputar o título contra Amanda Nunes em dezembro de 2016, Rowdy acabou nocauteada com apenas 48s de luta.