Topo

MMA


Empresário diz que diferenças entre Jon Jones e Dana White serão resolvidas

Jon Jones - Hans Gutknecht/AP
Jon Jones Imagem: Hans Gutknecht/AP

Ag. Fight

02/08/2017 11h44

 

Pouco antes do UFC 214, rusgas entre Jon Jones e o presidente do Ultimate, Dana White, acabaram expostas publicamente. Primeiro, o dirigente revelou que não falava com o campeão desde sua suspensão por doping no UFC 200, em julho de 2016. Depois, foi a vez de ‘Bones’ criticar o manda-chuva e garantir que não respondia suas ligações e mensagens. A situação parece complicada, mas, se depender do empresário do meio-pesado, Malki Kawa, tudo será resolvido rapidamente.

Durante uma entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (31), o empresário garantiu que a relação entre Dana e Jones não é tão hostil quanto parece e prometeu que as diferenças entre os dois serão colocadas de lado.

“Tudo será resolvido, não é tão ruim quanto parece. Obviamente, ele passou por muita coisa e nós esperamos algumas coisas do Dana. Não é o fim o mundo”, declarou.

No último sábado (29), Jones nocauteou Daniel Cormier no UFC 214, evento realizado em Anaheim (EUA), e reconquistou o cinturão meio-pesado (93 kg) da companhia.