Topo

MMA

Parceiro de treino confirma clima de guerra em sparring de Conor McGregor

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

02/08/2017 13h19

 

Grande promessa do boxe irlandês, Tiernan Bradley segue como peça fundamental na preparação de Conor McGregor para a luta contra Floyd Mayweather, agendada para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). E como testemunha ocular dos treinos do campeão do UFC, o jovem de 20 anos confirmou que o clima na academia está mais quente do que nunca.

Em entrevista ao jornal The Irish, Bradley confirmou o relato do árbitro Joe Cortez e narrou os bastidores por trás do dia em que McGregor e o sparring oficial Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe, transformaram o ringue em um campo de batalha.

“Eu estava no corner do Paulie embora ele não luta desde março e tenha se aposentado, ele está entrando em formaa cada dia. Você pode ver que ele ainda tem classe e é interessante ver ele fazer sparring – é mais uma luta real. Conor tinha nos dito assim que o Paulie entrou no camp que não seria treino, que ele queria lutar com ele: ‘Estou pronto para guerra'”, narrou empolgado com o desenrolar das ações.

Na última semana, o “treino de guerra” teria sido lançado a ponto do árbitro Cortez, que faz parte do camp de Conor para acelerar seu processo de aprendizado das regras e dinâmica do boxe, ter que interromper as ações e pedir mais cautela aos envolvidos. Tudo isso, no entanto, teria uma razão.

Ao se juntar ao camp do irlandês, o ex-campeão mundial de boxe teria dado entrevistas em que chegou a mencionar que o poder de nocaute de Conor, em suas palavras não é algo como “Oh, meu Deus!”. Pronto, foi o que bastou para provocar a ira do campeão peso-leve (70 kg) do UFC.

“Paulie estava falando com ele durante os rounds, tentando dar conselhos, mas aí ele levou tapas na cara. Eu vi o que ele falou sobre o poder do Conor, e ele está jogando um pouco perigoso porque ele ainda tem mais sparrings para fazer com o Conor, e o Conor estará lá para nocautear ele. Ele tentará mostrar seu poder ‘Oh, meu Deus'”, finalizou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!