Topo

MMA


Tyron Woodley provoca e acusa GSP de ter medo de enfrentá-lo

Sean M. Haffey/Getty Images
Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images

Ag. Fight

02/08/2017 15h02

 

Após anunciar que Georges St-Pierre enfrentaria o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia – realizado no último sábado (29) e vencido pelo americano -, Dana White surpreendeu a todos e confirmou uma superluta entre o canadense e o campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Michael Bisping. Mas, para o ‘The Chosen One’, a grande mudança repentina se deve ao fato de que GSP está com medo de lhe enfrentar.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Woodley apontou que St-Pierre teria aceitado um duelo contra diversos outros atletas do seu peso. O campeão meio-médio (77 kg) ainda aproveitou para provocar o canadense e garantiu que iria nocauteá-lo no octógono.

“Ele está com medo. Ele não quer entrar e levar um nocaute. Se o Demian Maia tivesse vencido, ele teria lutado. Se o Stephen Thompson tivesse vencido, ele teria lutado. Ele quer enfrentar o Nick Diaz, quer enfrentar o Conor , quer enfrentar o Bisping. O que todos esses caras têm em comum? Eles provavelmente não vão finalizá-lo, não vão levar ele ao chão. Seria uma luta dura e competitiva mas não seria algo que machucaria ele. Eu machucaria ele e ele não quer que isso aconteça”, declarou.

O americano ainda foi além e lembrou que, desde o momento que Dana anunciou que GSP enfrentaria o vencedor do seu duelo contra Demian, ele contestou a palavra do dirigente: “O George não quer me enfrentar, eu falei para vocês isso. Na semana anterior, o George estava falando sobre lutar contra o Bisping. Quando o Dana falou na coletiva de imprensa, eu falei na hora que ele enfrentaria o Bisping. Então, eu não coloquei pressão nenhuma em cima de mim, porque sabia que não aconteceria”.

Na última segunda-feira, Bisping revelou que recebeu uma ligação de Dana e confirmou o duelo contra o canadense. De acordo com o britânico, a superluta será realizada no UFC 217, evento marcado para o dia 4 de novembro em Nova York (EUA).