Topo

MMA


Cerrone garante estar liberado de suspensão médica e mira UFC 216, em Vegas

Steve Marcus/Getty Images/AFP
Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

03/08/2017 13h19

 

Conhecido por estar sempre disposto a subir no octógono a qualquer momento e contra qualquer adversário, Donald Cerrone não parece estar abalado pelos reveses recentes. Não faz nem uma semana que o americano foi derrotado por Robbie Lawler no UFC 214, evento realizado no último sábado (29) em Anaheim (EUA), e o ‘Cowboy’ já está pensando em sua próxima apresentação.

Com uma suspensão inicial da Comissão Atlética da Califórnia de 180 dias, Cerrone garantiu que teve a lesão de seu olho liberada pelos médicos e que já está em tratativas para sua próxima luta. De acordo com o Cowboy, ele pode estar presente no UFC 216, evento que será realizado em Las Vegas (EUA).

“Eu estava no escritório para a reunião do evento do dia 7 de outubro. Então, veremos. Eu não fui nocauteado dessa vez, estou bem. Meu olho foi liberado. Recebi seis meses de suspensão médica, então é outra razão pela qual estou aqui”, declarou ao site ‘MMA Junkie’.

A derrota para Lawler marcou a primeira vez que Cerrone sofreu dois reveses seguidos na carreira – em janeiro passado, o americano foi nocauteado por Jorge Masvidal. Aos 34 anos de idade, o Cowboy ocupa a 7ª posição no ranking dos meio-médios (77 kg).