Topo

MMA

Empresário diz que Demetrious Johnson e Dana White se reconciliaram

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Ag. Fight

03/08/2017 16h34

 

Os últimos dias parecem ter sido de reconciliação para Dana White. Após o campeão meio-médio (77 kg) do UFC, Tyron Woodley, admitir que seus problemas com o presidente da companhia estavam resolvidos, foi a vez de Demetrious Johnson sentar para conversar com o dirigente. E o pivô de toda a reconciliação foi o empresário do dono do cinturão peso-mosca (57 kg), Malki Kawa – também manager do ‘The Chosen One’.

Durante entrevista ao programa ‘The MMA Hour na última segunda-feira (31), Kawa garantiu que a conversa entre Dana e Demetrious aconteceu de forma amistosa e que as diferenças entre os dois foram deixadas de lado.

“Foi tudo muito bem. Eles colocaram tudo para trás. O Dana falou para o DJ como ele se sentia em relação a algumas coisas e o DJ fez o mesmo com o Dana. Eles enterraram o assunto. Houve muito falta de comunicação. Muitas partes estavam envolvidas, então pensei em trazer os dois e fazer tudo da forma certa”, declarou.

O empresário ainda contou que Demetrious volta ao octógono no UFC 215, evento que será realizado em Edmonton (Canadá): “O DJ lutará no dia 9 de setembro contra o Ray Borg. Ele quebrará o recorde de defesas seguidas de cinturão e aí veremos outra coisa e tentaremos colocar ele em umas lutas grandes”.

Caso vença Ray Borg em sua próxima luta, Demetrious ultrapassará Anderson Silva no recorde de defesas de cinturão seguidas no UFC. Atualmente, DJ e o ‘Spider’ estão empatados com uma sequência de dez combates.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!