Topo

MMA


Cyborg elege Holly Holm como próximo alvo e quer lutar em dezembro

Tonya Evinger tenta se defender de Cris Cyborg - Sean M. Haffey/AFP
Tonya Evinger tenta se defender de Cris Cyborg Imagem: Sean M. Haffey/AFP

Ag. Fight

04/08/2017 11h56

 

Cris ‘Cyborg’ já tem um alvo certo para a sua primeira defesa de cinturão dos penas (66 kg) do UFC. A campeã quer encarar Holly Holm, ex-dona do título dos galos (61 kg) e primeira atleta do mundo a derrotar Ronda Rousey.

Através de uma série de publicações em sua conta no Twitter, Cyborg ignorou o desafio feito por Cat Zingano e deixou claro qual é o seu alvo. Em resposta a um dos seus seguidores, a brasileira pediu para encarar Holly Holm no fim do ano, em Las Vegas (EUA).

“Eu acredito que mais fãs querem me ver lutando com a garota que nocauteou a Ronda agora. #naçãoCyborg, nós merecemos fazer de Las Vegas a nossa cidade no ano novo”, escreveu.

Pouco tempo depois, no entanto, a mesma Cris deu uma declaração ao seu site oficial onde reafirma que gostaria de encarar Holly, mas desta vez a cidade escolhida para tal duelo seria Detroit.

“Eu pedi para lutar com Holly Holm aqui. Acho que seria perfeito. Ela veio do boxe. Eu estou em Detroit pedindo por isso. Vamos ver o que vai acontecer. Dana deu uma entrevista dizendo que ele gosta de Cyborg x Holly Holm e pode ser aqui em Detroit”.

O Ultimate tem duas datas para grandes eventos em dezembro. A primeira acontecerá no dia 2, em Detroit, com o UFC 218. Já a segunda tomará Las Vegas no dia 30, para o UFC 219. Cyborg nocauteou Tonya Evinger no último sábado para conquistar o título dos penas da maior organização de MMA do mundo.