Topo

Nick Diaz enxerga chance de McGregor contra Mayweather: "Se ganhou do meu irmão"

Ag. Fight

04/08/2017 16h59

Nick Diaz é um dos atletas de MMA mais polêmicos da atualidade – Reprodução

Ainda faltam pouco mais de 20 dias para Floyd Mayweather e Conor McGregor subirem no ringue e fazerem uma das mais esperadas lutas de boxe dos últimos anos. No entanto, muita gente importante do mundo das lutas já deu o seu pitaco para este confronto, e quem resolveu avaliar as chances do irlandês agora foi Nick Diaz, irmão mais velho de Nate, último homem a derrotar o campeão dos leves (70 kg) do UFC.

Bem ao seu estilo marrento, Nick concedeu entrevista ao site ‘My MMA News’ e surpreendeu ao afirmar que Conor McGregor pode ter chances diante do invicto Floyd Mayweather. Mas quando o bad boy foi justificar a sua opinião tudo pareceu fazer muito mais sentido. Como o irlandês já venceu seu irmão, ele acredita que pode fazer frente ao experiente pugilista.

“No sentido de MMA, quero dizer que talvez tenham uns cinco caras que praticam jiu-jitsu e que têm nível para entender quanto se trata de boxe. Ele (McGregor) obviamente tem. Acho que se ele conseguiu bater o meu irmão, ele pode com certeza fazer frente em uma luta com o Floyd”, afirmou o polêmico lutador.

“Eu não sei o que vai acontecer. Posso dizer uma coisa e posso estar errado. São os altos e baixos da vida, você nunca sabe o que vai acontecer. Qualquer um desses caras pode ter um dia ruim, como a última vez que meu irmão lutou e ele tinha quebrado a costela. Nenhuma das lutas foi boa para ele. Ele teve 13 dias de preparação na primeira e na segundo estava machucado”, completou.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão em um duelo de boxe no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Será a estreia do irlandês no boxe, enquanto o americano fará a sua 50ª luta sem saber o que é derrota.