Topo

MMA


Stipe Miocic desafia campeão mundial de boxe para duelo: "Sem desculpas"

Stipe Miocic comemora vitória sobre Junior Cigano no UFC 211 - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Stipe Miocic comemora vitória sobre Junior Cigano no UFC 211 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

04/08/2017 14h45

 

A aposentadoria de Wladimir Klitschko garantiu rápidas e calorosas reações no mundo do boxe. Enquanto o ex-campeão mundial dos pesos-pesados viu sua sequência de triunfos ser interrompida nos duelos contra os britânicos Anthony Joshua e Tyson Fury e decidiu pendurar as luvas nesta semana, alguns atletas, no entanto, viram neste ato uma grande oportunidade.

Fã do ucraniano, Stipe Miocic, campeão dos pesados do UFC, aproveitou que com o final da carreira de Klitschko, e consequentemente o afastamento da possibilidade de uma revanche imediata com Joshua, para desafiar o campeão do mundo para um duelo nas regras da nobre arte.

“Muito respeito por Klitschko em sua incrível carreira. Bos sorte no seu próximo capítulo, campeão. Anthony Joshua, parece que sua agenda está em aberto. Sem desculpas, vamos dançar”, provocou em tom de desafio em suas redes sociais.

Sem data para retornar ao octógono do UFC, Miocic trabalha uma renovação contratual com o evento depois de reclamar publicamente pelo fato de, mesmo sendo o campeão, ter recebido menos do que seus últimos dois adversários ao título.