Esporte

Ex-boxeador que abandonou camp detona McGregor: "Geme como uma garota"

Reprodução/Showtime
McGregor vai enfrentar Mayweather em 26 de agosto Imagem: Reprodução/Showtime

Ag. Fight

06/08/2017 15h00

 

Faltam exatos 20 dias para Conor McGregor finalmente subir ao ringue e provar suas habilidades diante de Floyd Mayweather, americano conhecido por ser o melhor pugilista do século 21. Contudo, uma polêmica envolvendo uma foto publicada por um dos membros do equipe do irlandês revoltou o ex-campeão de boxe Paul Malignaggi, que auxiliava ‘The Notorious’ nos treinos da nobre arte. E agora, alguns dias depois de abandonar o camp, ele resolveu expor detalhes nada agradáveis sobre o dono do cinturão dos leves (70 kg) do UFC.

 

Em sua conta no Twitter, o ex-campeão mundial de boxe até chegou a dizer que não revelaria detalhes técnicos percebidos ao longo da parceria com o irlandês, mas isso não o impediu de provocá-lo. Isso porque, logo após dar a entender que não recebeu seu pagamento pela ajuda na preparação, Malignaggi garantiu que McGregor não tem resistência o suficiente para subir aos ringues contra um dos melhores do esporte. 

"Na semana que vem, vou começar a discutir um pouco sobre o que aconteceu naquela terça-feira. Ele geme como uma garota quando é atingido no corpo. Não recebi o pagamento, mas não estou preocupado com isso, eu paguei com a surra que dei nele na terça-feira", analisou o americano via rede social.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão no dia 26 de agosto no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O evento marcará a primeira luta profissional do irlandês no boxe justamente contra o norte-americano, que se manteve invicto em todos os seus 49 combates disputados ao longo de seus mais de 20 anos de carreira como profissional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo