Topo

Esporte

Ex-boxeador que abandonou camp detona McGregor: "Geme como uma garota"

Reprodução/Showtime
McGregor vai enfrentar Mayweather em 26 de agosto Imagem: Reprodução/Showtime

Ag. Fight

06/08/2017 15h00

 

Faltam exatos 20 dias para Conor McGregor finalmente subir ao ringue e provar suas habilidades diante de Floyd Mayweather, americano conhecido por ser o melhor pugilista do século 21. Contudo, uma polêmica envolvendo uma foto publicada por um dos membros do equipe do irlandês revoltou o ex-campeão de boxe Paul Malignaggi, que auxiliava ‘The Notorious’ nos treinos da nobre arte. E agora, alguns dias depois de abandonar o camp, ele resolveu expor detalhes nada agradáveis sobre o dono do cinturão dos leves (70 kg) do UFC.

 

Em sua conta no Twitter, o ex-campeão mundial de boxe até chegou a dizer que não revelaria detalhes técnicos percebidos ao longo da parceria com o irlandês, mas isso não o impediu de provocá-lo. Isso porque, logo após dar a entender que não recebeu seu pagamento pela ajuda na preparação, Malignaggi garantiu que McGregor não tem resistência o suficiente para subir aos ringues contra um dos melhores do esporte. 

"Na semana que vem, vou começar a discutir um pouco sobre o que aconteceu naquela terça-feira. Ele geme como uma garota quando é atingido no corpo. Não recebi o pagamento, mas não estou preocupado com isso, eu paguei com a surra que dei nele na terça-feira", analisou o americano via rede social.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão no dia 26 de agosto no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O evento marcará a primeira luta profissional do irlandês no boxe justamente contra o norte-americano, que se manteve invicto em todos os seus 49 combates disputados ao longo de seus mais de 20 anos de carreira como profissional.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte