Esporte

Esquiva Falcão presenteia José Aldo com luvas da vitória; veja

Ag. Fight

06/08/2017 10h00

Na noite desse sábado (5) o brasileiro Esquiva Falcão manteve a sua promissora trajetória no mundo do boxe profissional ao vencer a sua 18ª luta e manter a invencibilidade no esporte. Mas quem acompanhou o combate contra o mexicano Norberto Gonzalez notou uma presença ilustre no córner do medalhista olímpico.

José Aldo, ex-campeão dos penas (66 kg) do UFC, era um dos responsáveis por apoiar o pugilista e inclusive carregou a bandeira brasileira antes do confronto começar. E essa dedicação

“Já era fã dele como atleta e agora fiquei ainda mais. É um cara muito humilde e gente boa. De presente eu quero dar a luva da vitória para ele. Para que ele possa treinar e dar sorte a ele”, disse Esquiva no vídeo divulgado por Aldo no Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

José Aldo está nos Estados Unidos onde ficará um período para aprimorar o seu treinamento. O brasileiro perdeu o cinturão dos penas ao ser derrotado por Max Holloway no início de junho, no Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo