Topo

Esporte

UFC abdica de 'Luta da Noite' e concede prêmios apenas por performance no México

Ag. Fight

06/08/2017 06h00

Quatro lutadores foram escolhidos para levar uma grana a mais após o UFC México, disputado na noite desse sábado (5), na capital mexicana. E ao invés de eleger uma Luta da Noite e dar bônus a dois atletas por seus desempenhos, neste evento a organização do Ultimate resolveu premiar apenas as ‘Performances da Noite’.

O peruano Humberto Bandenay foi um dos felizardos que recebeu 50 mil dólares (cerca de R$ 156 mil) por seu nocaute avassalador no duelo contra Martín Bravo. A luta acabou ainda no primeiro round.

Dustin Ortiz, por sua vez, precisou de apenas 15 segundos para vencer Hector Sandoval e anotar o nocaute mais rápido da história da divisão dos moscas (57 kg). Ou seja, bônus para ele também.

Os outros dois que embolsaram a graninha extra foram Joseph Morales e Niko Price. O primeiro finalizou Roberto Sanchez e o segundo nocauteou Alan Jouban.

Quatro lutadores foram escolhidos para levar uma grana a mais após o UFC México, disputado na noite desse sábado (5), na capital mexicana. E ao invés de eleger uma Luta da Noite e dar bônus a dois atletas por seus desempenhos, neste evento a organizaçã","image":"","date":"06.08.2017 06h02","kicker":"Ag. Fight"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte