Esporte

Aldo sai em defesa de Malignaggi: "McGregor não tem respeito pelo esporte"

Ag. Fight

07/08/2017 12h13

José Aldo perdeu para Conor McGregor em 2015 – Marcelo de Jesus

As acusações e o bate-boca público entre Paul Malignaggi e a equipe de Conor McGregor vem movimentando o mundo das lutas nos últimos dias. E é claro que quando o assunto é o campeão dos leves (70 kg) do UFC, muitos já se lembram de José Aldo, que durante muito tempo alimentou grande rivalidade com o irlandês.

Em rápida conversa com o site ‘FightHype’, Aldo deu o seu pitaco sobre a polêmica envolvendo os dois atletas. Vale lembrar que Malignaggi estava treinando com McGregor, mas deixou o camp do irlandês após uma foto em que supostamente ele havia levado um knockdown foi divulgada nas redes sociais por membros da equipe.

“Isso é ruim. Ele não tem respeito pelo esporte, pelo atleta. Isso é uma coisa que não se faz dentro do esporte”, avaliou o ex-campeão dos penas (66 kg) do Ultimate.

Aldo também fez questão de deixar claro que acredita na versão do americano sobre o momento do registro fotográfico. “Foi um empurrão. Acredito ”.

Aldo enfrentou McGregor em dezembro de 2015, quando o irlandês espantou o mundo inteiro ao nocautear o brasileiro em apenas 13 segundos de luta. Mesmo sabendo do poder de nocaute do rival, o manauara alertou para a diferença entre MMA e boxe, principalmente no que se refere ao material utilizado.

“McGregor tem uma pegada boa, mas ele não a de um pegador mesmo. Luvas de MMA são muito pequenas, então quando elas conectam não tem como”.

Conor McGregor enfrentará Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Será a primeira experiência do irlandês como pugilista profissional, enquanto que seu rival ostenta um cartel de 49 vitórias em 49 lutas. A bolsa para cada atleta está avaliada em cerca de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 312 milhões).

“Com o dinheiro que ele vai ganhar, acho que ele nunca mais vai voltar ”, comentou José Aldo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo