Topo

MMA


Ex-campeão de boxe chama McGregor de arrogante: "Não quer aprender"

Conor McGregor toca cabeça de Floyd Mayweather - Scott Heavey/AP
Conor McGregor toca cabeça de Floyd Mayweather Imagem: Scott Heavey/AP

Ag. Fight

07/08/2017 11h01

A revolta de Paul Malignaggi com a equipe de Conor McGregor ainda promete dar muito o que falar. Depois do ex-campeão mundial de boxe abandonar o camp do irlandês por divergências com a postura de membros da equipe, agora o americano vem colocando a boca no trombone e falando tudo o que pensa.

Através de sua conta no Twitter, Malignaggi já havia dito que Conor “geme como uma garota” ao ser atingido no corpo. Desta vez, no entanto, o ex-campeão mundial de boxe foi além. Em entrevista ao programa ‘SportsExtra’, da Fox, o americano deixou claro o que pensa a respeito do dono do cinturão dos leves (70 kg) do Ultimate com o qual fez cerca de 20 rounds de treinamento.

“Meu problema com o Conor é a sua arrogância. A arrogância ao ponto onde ele não consegue progredir, ele não quer aprender – ele quer apenas um monte de caras que dizem sim ao seu redor. Ele não quer que falem o que ele está fazendo de errado, ele não quer que digam o que ele precisa para progredir ou o que precisa para mudar certas coisas”, afirmou o americano.

“O que quer que ele esteja fazendo, ele só quer que digam o quão bem ele está indo”, completou.

Conor McGregor enfrentará Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Será a primeira experiência do irlandês como pugilista profissional, enquanto que seu rival ostenta um cartel de 49 vitórias em 49 lutas. A bolsa para cada atleta está avaliada em cerca de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 312 milhões).