Topo

MMA

'Queridinha do UFC' muda de categoria e encara Jessica Eye no UFC 216

Darryl Dyck/The Canadian Press
Imagem: Darryl Dyck/The Canadian Press

Ag. Fight

07/08/2017 15h56

A divisão feminina dos moscas (57 kg) ainda está engatinhando no Ultimate e terá a sua campeã definida após a realização do The Ultimate Fighter 26, reality show do UFC que começará a ser exibido no fim deste mês. Mas, ao que tudo indica, outras atletas já estão se movimentando para tentar alguma alguma chance na categoria recém-criada.

Esse é o caso de Jessica Eye e Paige VanZant que, segundo informação publicada pelo "FloCombat", já possuem acordo verbal para se enfrentarem no UFC 216, marcado para o dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA). O duelo seria exatamente na divisão dos moscas.

Apelidada de "Queridinha do UFC", Paige vem de derrota para Michelle Waterson por finalização em dezembro de 2016. Atualmente a loira ocupa a 12ª colocação no ranking da divisão dos palhas (52 kg).

Jessica Eye, por sua vez, vinha atuando na categoria dos galos (61 kg) e acumula um péssimo retrospecto recente de quatro derrotas seguidas. O duelo ainda não foi confirmado pelo Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!