Topo

Chuck Liddell descarta enfrentar Sonnen, mas garante: "Luta fácil para mim"

Ag. Fight

08/08/2017 15h23

Chuck Liddell é um dos mais importantes lutadores da história do UFC – Erik Engelhart

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Chuck Liddell viu seu nome voltar às páginas do noticiário de MMA após Chael Sonnen sugerir que ele poderia ser seu próximo adversário no esporte. No entanto, apesar da campanha feita por seu compatriota falastrão para enfrentá-lo, ‘The Iceman’ não apenas descartou a realização desse combate, como também aproveitou para provocá-lo. 

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Liddell desmentiu os comentários feitos pelo atleta do Bellator referentes à existência de conversas nos bastidores sobre a realização dessa luta. Isso porque, de acordo o integrante do ‘Hall da Fama do UFC’ que não sobe aos octógonos desde 2010, nenhum tipo de proposta sobre o tema chegou às suas mãos. 

“Nunca estive muito interessado em enfrentá-lo. Ele é o tipo de lutador entediante. Quero dizer, seria um bom casamento de luta para mim, mas não disse a ninguém nada sobre isso.  É uma luta fácil para mim. Ele não vai me derrubar e deitar sobre mim”, analisou o meio-pesado. 

Além de garantir que não houve qualquer contato de Scott Cocker, presidente do Bellator, sobre um possível duelo contra Sonnen, Liddell fez questão de explicar o que, na sua opinião, motivou o falastrão a desafiá-lo. E de acordo com o ex-lutador, tudo não passa de uma tentativa de fazer um combate que possa ser o mais lucrativo possível. Afinal, seria uma batalha entre dois ícones do MMA norte-americano. 

“Ele quer uma luta que faça dinheiro, certo? Essa geraria muito dinheiro se eu lutasse contra ele. Ele precisa emplacar alguma coisa. Com certeza foi para conseguir um bom salário”, completou.