Topo

Cris 'Cyborg' desafia Holly Holm para evento de final de ano, em Las Vegas

Ag. Fight

08/08/2017 19h20

Cris Cyborg conquistou o cinturão do UFC após nocautear Tonya Evinger – Diego Ribas

Cris ‘Cyborg’ não demorou para oficializar seu desejo. Depois de garantir que gostaria de defender o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC ainda este ano, a curitibana deu nome e data para que seu pedido seja atendido. Cenário que parece agradar ao evento.

Através de suas contas em redes sociais, Cris desafiou Holly Holm, ex-campeã dos galos (61 kg) para uma luta no dia 30 de dezembro, no evento de final de ano do UFC e que tradicionalmente é realizado em Las Vegas (EUA). A disputa, por sinal, já havia ganho o aval de Dana White que sinalizou positivamente para o embate das strikers.

“Acabei de falar com meu empresário e falei para ele que quero lutar com a Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas. Se você quer ver essa luta no Ano Novo, é hora de mandar mensagens para Dana White e para o UFC”, bradou a brasileira, garantindo rápida aprovação de seus seguidores.

Caso a disputa saia do papel, será uma nova chance para que a americana tente se tornar a primeira mulher a ser campeã de duas categorias do UFC. Ex-campeã dos galos, Holm, responsável por destronar Ronda Rousey, disputou o título dos penas no início do ano,mas acabou superada por Germaine de Randamie por pontos.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT