Topo

MMA


Ex-sparring garante que daria surra em Conor McGregor em luta de boxe

Ag. Fight

08/08/2017 14h41

 

Ex-campeão mundial de boxe em duas categorias de peso diferentes, Paulie Malignaggi viu seu nome ganhar as manchetes dos noticiários do mundo das lutas nos últimos dias. Depois da polêmica que garantiu sua saída do camp de Conor McGregor, o clima entre ele e o irlandês parece que, de tão ruim, só poderia ser resolvido em cima de um ringue.

Em conversa com o site TMZ Paulie voltou a afirmar que não vazou nenhuma foto e que as imagens divulgadas não correspondem com a verdade sobre o ritmo dos treinos. Além disso, o americano deixou as portas abertas para uma possível luta com o campeão peso-leve (70 kg) do UFC.

“Eu chutaria o traseiro dele como se ele tivesse roubado algo. Eu chutaria o traseiro dele como se ele tivesse roubado algo . E ele sabe disso, essa é a melhor parte”, narrou o atleta, aos risos.

Escalado para ajudar nos treinamentos de McGregor, Malignaggi se retirou do camp do irlandês após fotos de uma sessão de sparring serem divulgadas dando a entender que ele teria sofrido um knock down. No entanto, ele garante que a história passa longe dessa narrativa e que ele impôs seu domínio contra o ex-parceiro de treino.

No próximo dia 26, Conor encara Floyd Mayweather em duelo de boxe apontado como uma das maiores superlutas da história do esporte. A disputa será realizada na cidade de Las Vegas (EUA).