Topo

MMA

Campeão mundial de boxe se oferece para ser novo sparring de McGregor

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

09/08/2017 13h11

A confusão entre Paulie Malignaggi e o time de Conor McGregor segue dando o que falar. Enquanto o ex-campeão mundial de boxe troca farpas públicas com o time do irlandês após o vazamento de fotos em que ele teria sofrido um knockdown nos treinos, uma pergunta segue sem resposta: quem assumiria o posto de principal sparring do campeão do UFC?

Se depender do ucraniano Vasyl Lomachenko, ele mesmo pode ajudar a compor o camp do irlandês. Afinal, bicampeão olímpico e dono de dois cinturões mundiais em categorias de peso diferentes, o atleta de 29 anos possui habilidades de sobra na nobre arte para tirar o máximo de McGregor durante os treinos.

“McGregor, você precisa de outro parceiro de sparring para testar suas habilidades?”, postou o ucraniano em suas contas em redes sociais na internet.

No último final de semana, Lomachenko nocauteou Miguel Marriaga no sétimo round e manteve o cinturão dos super-penas da Organização Mundial de boxe (WBO). Por sua vez, Conor treina para encarar Floyd Mayweather no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!