Topo

MMA


Campeão mundial de boxe se oferece para ser novo sparring de McGregor

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

09/08/2017 13h11

A confusão entre Paulie Malignaggi e o time de Conor McGregor segue dando o que falar. Enquanto o ex-campeão mundial de boxe troca farpas públicas com o time do irlandês após o vazamento de fotos em que ele teria sofrido um knockdown nos treinos, uma pergunta segue sem resposta: quem assumiria o posto de principal sparring do campeão do UFC?

Se depender do ucraniano Vasyl Lomachenko, ele mesmo pode ajudar a compor o camp do irlandês. Afinal, bicampeão olímpico e dono de dois cinturões mundiais em categorias de peso diferentes, o atleta de 29 anos possui habilidades de sobra na nobre arte para tirar o máximo de McGregor durante os treinos.

“McGregor, você precisa de outro parceiro de sparring para testar suas habilidades?”, postou o ucraniano em suas contas em redes sociais na internet.

No último final de semana, Lomachenko nocauteou Miguel Marriaga no sétimo round e manteve o cinturão dos super-penas da Organização Mundial de boxe (WBO). Por sua vez, Conor treina para encarar Floyd Mayweather no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).