Topo

GSP assina contrato para encarar Bisping no UFC 217

Ag. Fight

09/08/2017 17h15

GSP assinou o contrato para encarar Bisping nesta quarta – Reprodução

Está sacramentado! Georges St-Pierre voltará ao octógono e enfrentará Michael Bisping no UFC 217, evento programado para o dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). O próprio canadense tratou de publicar nesta quarta-feira (9) a foto dele assinando o contrato para encarar o campeão dos médios (84 kg).

“Finalmente assinando o meu contrato para o UFC 217 contra Michael Bisping em 4 de novembro no MSG. Esteja pronto para uma grande noite de lutas em NYC”, escreveu o atleta de 36 anos em sua conta no Instagram.

Sem lutar desde novembro de 2013, GSP é ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, quando abandonou o cinturão para passar por um período sabático. Retornando na divisão de cima, St-Pierre sustenta um ótimo cartel com 25 vitórias e apenas duas derrotas.

Bisping, por sua vez, fará a segunda defesa do cinturão dos médios, que ganhou em junho de 2016 após nocautear Luke Rockhold no UFC 199. Desde então, o inglês subiu no octógono apenas uma vez e derrotou Dan Henderson por decisão. Seu cartel aponta para 30 triunfos e sete derrotas.