Esporte

Rizin lança GP inédito para lutadoras peso-átomo

Ag. Fight

09/08/2017 14h19

Rena Kubota será uma das participantes do GP – Rizin/ Divulgação

Maior evento de MMA do Japão, o Rizin FF anunciou a criação de um GP feminino inédito no esporte. Na última terça-feira (8), o torneio anunciou o embate entre oito lutadoras peso-átomo (49 kg) que terá início agendado para o dia 15 de outubro.

A fase final do torneio deve ser realizada ainda em 2017, no tradicional evento de final de ano que deve contar com a luta decisiva que definirá a campeã do show e dona do cheque de 90 mil dólares (cerca de R$ 300 mil).

Como destaque, Miyuu Yamamoto retorna ao evento para sua quarta aparição. Aos 43 anos, a irmã do ídolo local Norifumi ‘Kid’ Yamamoto parece disposta a manter o nome da família em alta nos ringues de MMA no país.

Nessa mesma data, o Rizin colocará frente a frente os veteranos do extinto Pride Dan Henderson e Kazushi Sakuraba em um embate de submission que promete agradar os fãs da velha guarda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo