Topo

MMA


Agente de Khabib Nurmagomedov rebate Tony Ferguson: "Nós aceitamos a luta"

Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem encarada em evento do UFC - AP Photo/John Locher
Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem encarada em evento do UFC Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

10/08/2017 06h00

 

Em um dos episódios mais frustrantes do MMA no ano de 2017, a luta entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov foi cancelada na véspera do UFC 209, evento que foi realizado no último dia 4 de março, após o competidor russo passar mal e ser hospitalizado. Por isso, em meio à expectativa de que a dupla se enfrente ainda esse ano, a trama ganhou um novo capítulo. Isso porque, depois do americano garantir que o empresário do rival negou um possível confronto no próximo mês de novembro – em show que será realizado em Nova York (EUA)-, não tardou até que o responsável por cuidar da carreira de "The Eagle" rebatesse de forma nada amigável. 

Em entrevista ao site Flocombat, Ali Abdelaziz foi direto ao ponto e explicou o que, na sua opinião, representa o recente comentário feito por Tony Ferguson através de sua conta no Twitter. Para o empresário, tudo não passa de uma tentativa de evitar subir ao octógono com seu pupilo, atleta que segue invicto como profissional no esporte e é considerado por especialistas como um dos competidores mais dominantes do MMA. 

"Tony está cheio de besteiras. Nós aceitamos o combate e não negamos no MSG . Ele está procurando uma forma fácil de pular fora . Ele quer enfrentar outro lutador", retrucou em palavras nada amigáveis o empresário do russo durante entrevista. 

A divisão dos leves do UFC é uma das mais competitivas da organização, mas está momentaneamente travada em virtude da ausência de Conor McGregor, atual campeão. Como forma de movimentar a categoria, um combate pelo cinturão interino entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson faria sentido se analisada sob o viés esportivo. Contudo, em meio ao clima de provocações, resta esperar até o desfecho definitivo dessa novela.