Topo

MMA


Conor McGregor diz que seguirá competindo tanto no boxe quanto no MMA

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

14/08/2017 06h00

 

Apesar de todo o apelo midiático para o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, uma pergunta paira no ar desde a confirmação da superluta de boxe. Depois de ganhar uma fortuna em uma apresentação, o irlandês seria capaz de se motivar e continuar competindo? De acordo com as suas palavras, sim.

Em conversa com a imprensa internacional durante treino aberto realizado na nova sede do UFC em Las Vegas (EUA) na última sexta-feira (11), Conor garantiu interesse em se manter ativo tanto no MMA quanto no boxe, cenário antes impensável.

"Eu amo o boxe. Boxe esteve no meu coração minha vida inteira.Eu vou seguir lutando boxe no futuro e seguirei lutando MMA no futuro. Vou dominar os dois com punho de aço. É assim que minha mente está", garantiu, com a confiança de sempre.

Como sinal positivo para seus planos, Conor já colocou em prática a sua nova empresa, a McGregor Sports & Entertainment, que agencia seus interesses para a superluta de boxe com Mayweather, agendada para o dia 26 de agosto, em parceria com o UFC.

"Eu vou me divertir. Gosto de estar desse lado. A preparação foi boa, amo o boxe, e amo o MMA. Adoro lutar, apenas isso. Então, onde tiver luta, você irá me ver", finalizou.