Topo

MMA


Daniel Cormier rompe o silêncio e diz que deseja 3ª luta com Jon Jones

Ag. Fight

14/08/2017 15h09

 

Em uma das revanches mais aguardadas de todos os tempos, Daniel Cormier foi superado por Jon Jones mais uma vez no UFC 214, evento realizado em julho. Próximo dos 40 anos e derrotado duas vezes pelo campeão, o meio-pesado (93 kg) viu o futuro de sua carreira ser colocado em xeque, cenário que ele próprio fez questão de afastar nesta segunda-feira (14).

Rompendo o silêncio que o acompanhou desde a derrota no dia 29 de julho, Cormier deixou claro que não pretende pendurar as luvas e que, se depender dele, uma terceira luta com ‘Bones’ sairá do papel, mais cedo ou mais tarde. E para justificar sua esperança, ele reforça que o lado financeiro poderá falar mais alto.

“Não acho que mais alguém da diviso pode competir comigo. Acredito que vamos lutar de novo, e nós fizemos muito dinheiro juntos. Quando isso acontece, o UFC normalmente abre a portas, analisou durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Além do aspecto financeiro, que ajudaria a convencer os dirigentes do UFC, ‘DC’ garantiu que a vontade de se colocar à prova contra o único atleta a vencê-lo no octógono ainda fala alto. E com uma carreira de sucesso no wrestling e no MMA, vencer Jon Jones seria, de fato, o último degrau que faltaria em sua caminhada profissional.

“Minha carreira pode ser completa, fiz coisas incríveis, poucos fizeram o que fiz. Dinheiro, títulos, algumas das maiores lutas do UFC na história. Competitivamente , eu quero lutar com ele de novo. Tirando rivalidade e tudo isso, é sempre sobre competitividade”, narrou o veterano.