Topo

MMA


Mark Hunt acusa Fabrício Werdum de negar luta: "Tinha hora na manicure"

Werdum acerta joelhada que derrubou Hunt e lhe garantiu vitória por nocaute técnico - Jeff Bottari/Zuffa LLC UFC
Werdum acerta joelhada que derrubou Hunt e lhe garantiu vitória por nocaute técnico Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC UFC

Ag. Fight

14/08/2017 14h12

Em novembro de 2014, Mark Hunt foi nocauteado por Fabrício Werdum em duelo que rendeu ao vencedor o cinturão interino dos pesos-pesados. Com o resultado engasgado desde lá, o neozelandês deixou claro que queria fazer a revanche em breve, mas terminou por acusar o brasileiro de recusar a confronto.

Por meio de sua conta no Instagram, Hunt confirmou que irá se apresentar no dia 19 de novembro, em Sydney, quando encara Marcin Tybura no combate principal do show. No entanto, de acordo com seu relato, a intenção era mesmo encarar Werdum em setembro, no Japão, país onde carrega uma legião de fãs graças aos seus triunfos no extinto torneio de kickboxing K-1.

"Dia 19 de novembro, lutarei em Sydney. Tentei enfrentar um top 5 mas todos estavam ocupados. Pedi pelo Werdum no Japão e também para Sidney mas ele tinha hora na manicure. Então, é hora da festa, Tybura", disse o neozelandês.

Com um cartel irregular e alternando vitórias e derrotas, Hunt, aos 43 anos e embalado pelo triunfo contra Derrick Lewis, parece disposto a tentar uma última chance de disputar o cinturão do UFC. Sem tempo a perder, ele precisa, de fato, enfrentar atletas bem ranqueados. Talvez por isso a decepção em assinar o contrato para o duelo contra Tybura.