Topo

MMA


Tito Ortiz e Chael Sonnen dão a entender que se enfrentarão de novo

Tito Ortiz em sua última luta contra Chael Sonnen - Divulgação
Tito Ortiz em sua última luta contra Chael Sonnen Imagem: Divulgação

Ag. Fight

14/08/2017 13h21

 

Ao que tudo indica, Tito Ortiz parece disposto a retornar de sua segunda aposentadoria para enfrentar Chael Sonnen mais uma vez. Em vídeo publicador pelo ex-campeão do UFC logo após a realização de uma nova cirurgia em seu pescoço, uma clara mensagem foi enviada ao rival, que não perdeu tempo em responder.

Com problemas crônicos no pescoço, fruto dos anos de treino em alto nível, Ortiz se afastou do MMA aos 42 anos e, com uma nova intervenção cirúrgica que parece tê-lo livrado das dores diárias, o meio-pesado (93 kg) já parece pensar em um retorno aos cages.

“Cirurgia foi feita, operaram minha área da cervical. Estou bem. Obrigado Bellator, equipe médica, meus amigos. Estou vivo. Estou bem. É hora de ficar pronto porque o Sonnen terá seu traseiro chutado”, afirmou através de um vídeo em suas redes sociais.

O primeiro duelo entre eles, realizado no início do ano, terminou com a vitória de Tito por finalização ainda no primeiro assalto. No entanto, o ex-rival de Anderson Silva garantiu que venceu a luta e que Ortiz teria gritado em sinal de desistência quando ele encaixou uma guilhotina. E, com isso em mente, ele retrucou o desafio.

“Estou feliz que eu venci você, mas triste que eu quebrei seu pescoço. Ainda bem que você consertou. Por favor, me mande a conta médica. Me sinto responsável”, ironizou o falastrão Sonnen.

Atletas do Bellator, os veteranos parecem dispostos a se enfrentarem mais uma vez. E, ao julgar pela mídia gerada no primeiro encontro, tudo leva a crer que todos os envolvidos lucrariam bastante com uma revanche.