Topo

Ex-campeão mundial de boxe desafia McGregor para luta profissional

Mural McGregor x Mayweather - Reprodução/Twitter
Mural McGregor x Mayweather Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

15/08/2017 14h37

Ex-campeão mundial em duas categorias de boxe, Paulie Malignaggi se tornou o mais novo rival de Conor McGregor. E após toda a polêmica de sua saída do camp do irlandês, o americano deixou claro seu desejo de enfrentar o campeão peso-leve (70 kg) do UFC em um duelo profissional.

Revoltado com o vazamento de fotos e do vídeo que, de acordo com Dana White, comprovam que Paulie levou um knockdown, o ex lutador de boxe, que atuava como sparring de Conor para o duelo contra Floyd Mayweather, manifestou seu interesse de encarar aquele que classificou como “um dos maiores idiotas que já conheceu na vida”.

“Esse maluco nunca fez nada disso. Ele consistentemente me pressiona com esses videos editados e fotos editadas. Agora, é o momento. Agora temos essa rivalidade. Vamos ter que lutar”, resumiu durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Treinando para enfrentar Floyd Mayweatber no próximo dia 26 de agosto, Conor refutou todas as acusações do boxeador, e garantiu que anotou não apenas o knockdown em questão, mas liderou um verdadeiro passeio no ringue montado na academia do UFC. O discurso, porém, aumentou ainda mais a ira do ex-sparring.

“Isso se tornou uma piada no boxe. Eles tiveram que cobrir isso de algo forma. Bom trabalho. Boa edição, Hollywood editou. Foi adorável, bonitinho. Mas no fim das contas, você começa a ver buracos no seu jogo todo dia”, narrou Paulie.