Topo

Dana acusa Showtime de preservar Malignaggi após "atropelo" de McGregor

Dana White, presidente do UFC, em entrevista coletiva - Michael Reaves/Getty Images
Dana White, presidente do UFC, em entrevista coletiva Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

16/08/2017 13h27

 

Dana White parece ter comprado a briga de Conor McGregor de vez. Em um misto de defesa de sua estrela e de promoção para a superluta do irlandês com Floyd Mayweather, o cartola revelou que o canal Showtime preferiu preservar a imagem de Paulie Malignaggi e, por isso, o material completo do polêmico sparring entre os atletas ainda não foi revelado.

De acordo com White, todas gravações do treinamento entre Conor e Malignaggi foram entregues ao canal americano. No entanto, a ampla vantagem do campeão peso-leve (70 kg) teria motivado os promotores do Showtime a preservarem a imagem do ex-campeão mundial de boxe, que desde o primeiro semestre deste ano atua como comentarista na empresa.

"Não tenha nada contra o Paulie. Eu nem conheço ele. Na verdade, me senti mal por ele. A última coisa que eu quero é entrar em polêmica com o Showtime, mas nós demos uma tonelada de filmagens do sparring e eles negaram porque eles não queriam que o Paulie parecesse mal. Eles tem muito material e não usaram", narrou, em conversa com o site "MMA Junkie".

Se preparando para encarar Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, Conor contou com a ajuda do americano no seu treinamento em duas sessões de sparring. No entanto, após o vazamento de imagens que davam a entender que ele havia aplicado um knockdown em Paulie, o clima de instabilidade foi instalado.

"Ele tomou a decisão certa em deixar o camp. Acho que ele tomou a decisão certa para a saúde dele, acho que é o certo. O que eu me importo? Isso não faz diferença para mim. Isso é algo entre o Conor e esse boxeador, apenas digo que ele fez a escolha certa para sua saúde, porque foram 12 rounds sendo atropelado", finalizou.