Topo

MMA


McGregor comemora aprovação de luvas menores em superluta

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

16/08/2017 16h54

 

Conor McGregor tem motivos de sobra para celebrar. A reunião da Comissão Atlética de Nevada desta quarta-feira (16) aprovou todos os requerimentos e garantiu a chancela para a superluta que será realizada no próximo dia 26, o que rapidamente motivou os aplausos do irlandês.

Através de suas redes sociais, ‘The Notorious’ parabenizou a entidade e comemorou o fato de poder lutar com luvas de oito onças, tamanho menor dos que as de dez onças previamente destacadas para o confronto. Desta forma, a força dos golpes aplicadas por ambos atletas será ainda maior.

“Estou agradecido pela Comissão Atlética de Nevada lidar com minha próxima luta. Jogo limpo segue por todo o caminho. Árbitro: Hall da Fama Robert Byrd, Juízes: Burt Clements, Dave Morreti e Guido Cavalerri, luvas de oito onças aprovadas com pré e pós luta exames nas luvas. Isso foi lidado muito bem e de forma limpa pela Comissão. Estou agradecido e os respeito por isso. Faltam 10 dias para a luta”, festejou.

Aos 29 anos, Conor fará sua estreia no boxe profissional diante do maior vencedor do boxe no século 21. Invicto após 49 apresentações, Floyd Mayweather terá a chance de quebrar o recorde histórico de invencibilidade que pertence a ele e ao ex-peso pesado Rocky Marciano.