Topo

MMA


Mayweather revela que Conor perderá 90% de bolsa caso aplique golpe ilegal

Christopher Katsarov/The Canadian Press/AP
Imagem: Christopher Katsarov/The Canadian Press/AP

Ag. Fight

17/08/2017 13h30

 

Floyd Mayweather disparou como grande favorito para a disputa contra Conor McGregor por motivos óbvios. Invicto após 49 lutas profissionais, o americano encara o campeão do UFC em disputa que chama a atenção pelo encontro de atletas de esportes diferentes. E para ter a certeza de que não será surpreendido pr um chute ou cotovelada do oponente, uma clausula foi colocada especificamente no contrato para a disputa.

Em entrevista ao programa ‘Jimmy Kimmel Live’, Mayweather revelou que, caso seja golpeado de forma ilegal, seu oponente pode perder até mesmo 90% do valor de sua bolsa para o combate programado para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).

“Tem uma multa, tem uma enorme multa. Não acho que ele quer perder provavelmente 90% do seu dinheiro. Ou talvez mais, vai ser uma grande multa”, narrou o multicampeão de boxe.

Sem lutar desde setembro de 2015, Mayweather retorna de sua aposentadoria para tentar quebrar o recorde histórico de Rocky Marciano, ex-campeão peso-pesado que terminou sua carreira com 50 vitórias nos ringues de forma invicta.