Topo

MMA


Pai de Mayweather ignora previsão de Bieber: "Nem sequer entende de boxe"

Diego Ribas/Ag. Fight
Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

17/08/2017 15h52

 

A superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor é o assunto mais comentado do momento no mundo dos esportes de combate, afinal, faltam apenas nove dias para a realização do duelo. Em virtude disso, figuras públicas vem externando suas opiniões sobre o possível resultado do confronto. Entre elas estava o cantor Justin Bieber, que sugeriu que o seu compatriota não conseguiria nocautear o irlandês. No entanto, quem não gostou nada do discurso foi o pai do pugilista ex-campeão mundial, que tratou de ignorar o palpite do ídolo teen.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Sr. Floyd Mayweather manteve sua postura confiante sobre o resultado do combate de seu filho contra Conor McGregor. De acordo com o pai de ‘Money’, seu pupilo não correrá riscos durante o confronto, pois possui todas armas necessárias para levar o campeão dos leves (70 kg) do UFC à lona. De quebra, ele ainda minimizou os conhecimentos de Justin sobre a nobre arte.

“Veja se você me entende, o Justin Bieber nem sequer entende de boxe. Ele até conhece o Floyd, mas não como eu conheço. Será um dinheiro fácil”, analisou o Sr. Mayweather enquanto caminhava pelo LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles).

Além de ignorar a previsão feita por Justin Bieber, o pai do pugilista norte-americano ainda aproveitou para dar palpites sobre o futuro de seu filho na modalidade. E de acordo com Sr. Mayweather, o combate contra o irlandês deve mesmo ser o último da carreira de Money no boxe.

“Acho que a próxima coisa que ele deve fazer é ficar longe do sangue e ir viver a vida dele. Para que continuar lutando? Até porque se ele continuar lutando e lutando, cedo ou tarde alguém o derrotará”, concluiu.