Topo

UFC confirma 'Mãozinha' e Cezar 'Mutante' no card do UFC Norfolk, em novembro

Ag. Fight

18/08/2017 16h58

Marcel Fortuna estreou com o pé direito no Ultimate – Divulgação

Após surpreender e nocautear o peso-pesado Anthony Hamilton em sua estreia no Ultimate, Marcel Fortuna conheceu sua primeira derrota na organização em seu combate mais recente. Em busca de reabilitação, ‘Mãozinha’ terá agora a oportunidade de reencontrar o caminho das vitórias diante de Jake Collier no próximo dia 11 de novembro, data em que acontecerá o UFC Norfolk. A informação foi divulgada através do site da companhia de MMA, e também traz a confirmação de outro brasileiro no evento.

Assim como Mãozinha, Cézar Ferreira, mais conhecido como ‘Mutante’, também vem de derrota na organização e está confirmado no card do show que será realizado no ginásio Ted Constant Convocation Center, localizado no estado da Virginia (EUA). O ex-campeão do TUF foi superado por Elias Theodorou em sua última luta, e está escalado para enfrentar Nate Marquardt no evento.

Nenhum dos dois atletas brasileiros deverá ter vida fácil no UFC Norfolk, ao menos quando analisados os carteis de seus oponentes. Apesar de vir de derrota, Jake Collier, por exemplo, é ex-campeão do RFA (Ressurrection Fighting Alliance), e já venceu o Ricardo ‘Demente’ no Ultimate. Por sua vez, Nate Marquardt é um veterano no esporte, já disputou o cinturão dos médios (84 kg) da maior organização de MMA do mundo e vem de um revés para Vitor Belfort - em um resultado cercado de polêmicas.